sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Minha pequena oração para Deus hoje...


 Senhor, hoje eu gostaria que Você assumisse minha vida na sua paternidade.
Hoje eu gostaria de retomar a minha historia e sair das trevas para mergulhar na luz, me apresentando a Ti.
Tu sabes que para o mundo eu tenho que colocar muitas máscaras, mas para Ti não existe mentira, pois me conheces,  e mesmo me conehcendo continua me amando, dentro de minhas miserias, de tudo de bom que poderia fazer e não fiz, o Senhor me ama, e porque me ama me restaura.
Hoje eu quero me apresentar não como profissional, quero me apresentar assim, do jeito como sou, quando não estou desempenhando as funções externas da minha vida, pois lá que se esconde o veradeiro eu, que esta escondida, abafada, sufocada, angustiada. Quero me apresentar sem mascaras. Essa é a grande graça que te peço senhor!!!
Fazer um mergulho da minha miséria na sua misericordia,
Da minha pequenez na sua Grandeza,
Da feiura dos meus pecados na beleza do seu perdão e do seu amor,
Dos estragos da minha enfermidade na grandeza da sua saude plena ,
Mergulhar minha perdição na sua Salvação,
Minha tristeza na sua alegria,
Minha inquietação e agitação na sua paz,
Entregar aquilo que me mata, na Sua vida, que dá vida, que gera vida,
Eu vou treinar Senhor!
Eu quero aprender Senhor!
Me ensina Senhor!
Assim seja!!!
Bom e abençoado final de semana a todos,
Até a proxima se Deus assim permitir!
Mônica Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário