sexta-feira, 8 de julho de 2011

Impossível?????

É Impossível

É Impossível que eu fuja de mim para não sofrer comigo,
Impossível subir ao céu se Deus não me chamar,
Impossível andar sobre o mar sem crer em Jesus Cristo,
Ou querer tapar o sol com a mão para não se queimar,
Impossível encher de pedras este grande mar que Deus criou,
É impossível ser rival de Deus e ser um vencedor,
Impossível não querer que Deus saiba dos meus segredos,
Impossível é abrir a porta que Ele fechou
Impossível é contar as estrelas que há no infinito
Ou alguém ter a sabedoria do meu criador
Impossível é subir ao céu sem se converter um pecador
É impossível ter ao mesmo tempo Deus e ao tentador
É impossível agradar a Deus sem fé
É impossível aproximar-se de Deus sem aceitar seu Filho Jesus
É impossível Deus ouvir oração de um pecador sem Cristo.


É, para nós seres humanos é impossível fazer o tempo parar pois ele passa e cada dia ficamos mais velhos, quer queiramos ou não. O dia de ontem não volta mais. É impossível para as pessoas idosas voltarem a serem jovens. E assim há para nós seres humanos muitas circunstâncias que são impossíveis de se mudarem.


O Impossível pode se tornar possível

Hoje, você pode iniciar uma vida completamente nova, independente de sua posição social, não é impossível.

Monica Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário